top of page

Jundiaí sedia feira internacional de logística em 2019


Brasil Log 2019 Feira internacional de logística

A 7ª edição da Brasil Log 2019 - Feira Internacional de Logística – organizada pela Adelson Eventos – será realizada nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), na cidade de Jundiaí-SP (a 60 Km da capital paulista), importante polo logístico brasileiro devido a sua localização estratégica, com fácil acesso às principais rodovias paulistas (Anhanguera e Bandeirantes) e próxima aos aeroportos de Viracopos, Congonhas e Guarulhos.

A Brasil Log - Feira Internacional de Logística espera reunir cerca de 80 empresas nacionais e internacionais, que irão apresentar e expor seus produtos e serviços no segmento de logística. A expectativa é atrair um público de 8 mil visitantes nos três dias de evento.

"A proposta da feira é criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios", assinala Adelson Lopes, diretor da Adelson Eventos.

Como nas edições anteriores, o evento promete movimentar o mercado, com expositores de todos os setores, que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até a movimentação de cargas e outros serviços. Palestras, workshops e Rodada de Negócios do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) também compõem a programação.

"Nossa expectativa é que bons negócios possam ser viabilizados entre os expositores e empresas visitantes. Haverá uma grande oferta de serviços apresentados pelos expositores, além da exposição e lançamentos de novidades para o setor", finaliza Lopes.

Serviço 7ª Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2019 Data: dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019 Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), Jundiaí Mais informações: www.feiradelogistica.com

Matéria publicada em https://anfir.org.br/sub_noticias.php?pagina=3175

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page