top of page

Casamento real marca edição 2019 da Noivas e Festas Jundiaí e Região


A mais completa e tradicional feira de noivas do interior paulista, a Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair 2019, promovida pela Adelson Eventos, acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto de 2019, no Maxi Shopping Jundiaí, com entrada gratuita. Durante os quatro dias de feira são aguardadas mais de 8 mil pessoas.

Uma das novidades desta 17ª edição é a celebração do casamento de Silvana Aparecida Zanon e Wagner Galdino, na sexta-feira, 23 de agosto. A convite da diretora da Adelson Eventos, Mônica Lopes, os noivos vão se casar na feira com todos os serviços patrocinados, desde os trajes dos noivos ao bufê da festa.

Mônica informa que será o quarto casamento realizado na feira Noivas e Festas e a Adelson Eventos foi pioneira nesta iniciativa. “A nossa feira foi a primeira no interior de São Paulo a promover um casamento de verdade no evento e foi um sucesso, depois soubemos que outras feiras adotaram a ideia”, conta.

Segundo a diretora da Noivas e Festas Jundiaí e Região, a intenção é proporcionar aos noivos o casamento dos sonhos de uma forma inusitada. Da cerimônia à recepção, tudo é pensado nos mínimos detalhes. “Tem uma passarela para a entrada da noiva, o civil é feito no local, juntamente com o celebrante, e após os noivos recebem os convidados em uma recepção reservada que inclui o bufê”, detalha Mônica.

A feira A edição 2019 da feira vai reunir cerca de 90 expositores de 40 segmentos diferentes, apresentando ao público o que há de mais moderno e atual no mercado de festas. A exemplo dos anos anteriores, os visitantes encontrarão uma grande gama de serviços como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, buquês, alianças, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens, entre outros.

Este ‘mix’ de opções facilita a vida dos noivos, já que para organizar uma festa de casamento, estima-se que são necessários de 38 a 42 serviços diferentes. Além dos casais, a feira também atende os visitantes que planejam sua festa de debutante, formatura, aniversários e confraternizações em geral.

Facilidade para o público e garantia de bons negócios para os expositores, o evento espera superar a cifra do ano passado, que movimentou cerca de R$ 10 milhões. Vitrine das principais tendências do mercado de festas, a feira é aguardada pelos expositores para o lançamento de novos produtos e serviços.

Mônica atribui o sucesso da feira à determinação, experiência, credibilidade e capacidade de fazer bons eventos. “Temos expositores que participam desde a primeira edição, não é qualquer evento que consegue fidelizar o cliente por tanto tempo e isso é resultado de muito trabalho”, destaca.

Desfiles

Além das empresas expositoras, a Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair vai contar com os tradicionais desfiles nos quatro dias de evento, abertos e gratuitos ao público. Na passarela, os visitantes poderão conferir as principais tendências em moda, decoração e músicas para casamentos e festas em geral, além de penteados e maquiagem para noivas e convidadas, apresentadas em desfiles diários pelos expositores.

SERVIÇO

17ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair Data: 22 a 25 de agosto Horário: Dias 22 (quinta-feira) e 23 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 24 (sábado) das 12h às 22h; e dia 25 (domingo) das 12h às 20h Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí - Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP Entrada: Gratuita com credenciamento online pelo site do evento Mais informações: www.noivasefestasjundiai.com.br Realização: Adelson Eventos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page