top of page

Feiccad chega em julho para aquecer o mercado da construção civil


Feiccad

A Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração chega a sua 16ª edição em 2019 como a maior feira da construção civil do interior paulista. Organizada pela Adelson Eventos, a Feiccad acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho, no piso G3 do Maxi Shopping, em Jundiaí, com a expectativa de atrair mais de 7 mil visitantes nos quatro dias de evento.

Com cerca de 70 expositores dos mais diversos segmentos, a feira se consolidou nestes 16 anos como uma grande vitrine para exposição e lançamentos de produtos, serviços e geração de negócios para diversos segmentos, tais como lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, mármores e granitos, gesso, paisagismo, persianas, piscinas, marcenaria, revestimentos, decoração, sistemas de segurança, portaria inteligente, energia solar, gerenciamento de obras, entre outros.

“Ao longo dos anos, a Feiccad se destaca no calendário desses setores como referência no interior paulista, conquistando a confiança dos expositores, que reservam a cada edição novidades com lançamentos previstos estrategicamente para a feira”, pontua o diretor da Feiccad, Adelson Lopes.

Oportunidade de bons negócios para quem vende e para quem compra imóveis, a feira deve movimentar nesta edição, aproximadamente, R$ 10 milhões em negócios. “A Feiccad atrai um público interessado em comprar ou reformar um imóvel que sabe que vai encontrar o que precisa para a sua obra”, assinala Lopes.

Uma novidade desta edição é a realização de um projeto, em parceria com a Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), voltado para condomínios com estandes de produtos e serviços para o segmento.

Palestras

Paralelamente à exposição de produtos e serviços do setor da construção civil, a programação da 16ª Feiccad inclui o Ciclo de Palestras, voltado a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor, em um auditório montado dentro da feira.

Temas relevantes ao setor serão tratados por especialistas durante os quatro dias de evento. “O Ciclo de Palestras já é uma tradição da feira e vem para reforçar a programação. Além dos principais lançamentos e novidades do setor, o visitante também vai encontrar muita informação”, destaca Lopes.

A 16ª Feiccad tem entrada gratuita mediante credenciamento online, que dá acesso à feira sem fila. Basta se cadastrar antecipadamente pelo site www.feiccad.com.br em poucos minutos pelo celular ou computador.

Serviço

16ª FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração Data: 18 a 21 de julho Horário: Dias 18 (quinta-feira) e 19 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 20 (sábado) das 12h às 22h; e dia 21 (domingo) das 12h às 20h Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí Endereço: Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP Gratuito com credenciamento online pelo site www.feiccad.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page