top of page

Feira Educando começa nesta sexta-feira (28) com mais de 40 instituições


Feira Educando

A 8ª edição da Feira Educando – Escolas, Faculdades, Universidades, Serviços e Produtos para Educação começa nesta sexta-feira (28) e vai até domingo (30), no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada franca. Organizada pela Adelson Eventos, a feira conta com a participação de mais de 40 instituições de ensino reunidas em um único local com o objetivo de auxiliar pais e alunos na escolha de cursos e escolas, além de compartilhar conhecimento por meio de uma intensa programação de palestras e atividades ligadas à educação.

O evento reúne vários segmentos do mercado educacional como escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, escolas técnicas, faculdades, universidades, instituições que oferecem Ensino à Distância (EAD), cursos profissionalizantes, intercâmbio estudantil, escolas de idiomas, informática, editoras, entre outros.

“Na Educando, os visitantes terão a possibilidade conhecer métodos das instituições de ensino, se informar sobre intercâmbio, ter acesso a valores, propostas, novidades do setor e promoções exclusivas que os expositores preparam para feira”, destaca o organizador da feira, Adelson Lopes.

Programação

Além do contato com as instituições, o público terá a oportunidade de participar durante os três dias de evento de palestras, oficinas e atividades com o objetivo de gerar conhecimento, esclarecer dúvidas e promover a troca de experiências. Mercado de trabalho, intercâmbio cultural, profissões, cursos profissionalizantes, inteligência emocional, Programa ‘Au Pair’, programas acadêmicos internacionais, entre outros, estarão entre os temas abordados pelos palestrantes

“A 8ª Educando conta com uma ampla programação que inclui palestras e atividades gratuitas voltadas à educação com o intuito de compartilhar conhecimento e despertar nos estudantes o interesse por temas que possam contribuir com seu futuro profissional”, destaca Lopes.

Voltadas aos alunos, pais e profissionais da área de educação, serão cerca de 30 palestras ministradas por profissionais gabaritados em um auditório montado dentro da feira. Completa a programação uma série de atividades como oficinas, aulas de danças e apresentações organizadas pelas instituições expositoras.

Para participar basta se inscrever pelo site www.feiradeeducacao.com.br, onde também pode ser acessada a programação completa das palestras e atividades.

SERVIÇO

8ª Feira Educando – Escolas, Faculdades, Universidades, Serviços e Produtos para Educação Data: dias 28, 29 e 30 de setembro Horários: sexta-feira (28), das 15h às 22h; sábado (29), das 12h às 22h; e domingo (30), das 12h às 20h Local: piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí Entrada: gratuita com credenciamento online pelo site www.feiradeeducacao.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page