top of page

AGENDA DE EVENTOS INTENSIFICA NEGÓCIOS EM 2018

Adelson Lopes

São feiras já consolidadas como a FEICCAD – Feira do Imóveis, Construção Civil, Condomínios, Arquitetura e Decoração, a NOIVAS & FESTAS Jundiaí e Região e EDUCANDO, que acontecem em julho, agosto e setembro, respectivamente, no Maxi Shopping Jundiaí. “Em um ano de incertezas na economia, achei oportuno centralizar toda visão e aprendizado de mais de três décadas a frente dos eventos já realizados para contribuir em possibilidades de negócio. As feiras concentram muita gente em um curto espaço de tempo e, neste sentido, mais que nunca, estamos concentrando as programações paralelas e atrações para possibilitar o estreitamento entre quem presta o serviço ou representa determinado produto e os consumidores desses segmentos no sentido de ser interessante para ambos os lados: expositor e visitante. Afinal, estamos falando em setores importantíssimos na geração de recursos e motivadores da nossa economia, tais como a construção civil, noivas e festas e estética e beleza, bem como a educação”, salienta Adelson Lopes, presidente da Adelson Eventos.

Como exemplo, Lopes destaca a geração de mais de R$ 10 milhões e criação de aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos na FEICCAD o ano passado. “Apesar da crise econômica, tivemos ótimos resultados em 2017 tanto na Feiccad como na Noivas e Festas e esperamos repetir o sucesso nas feiras deste ano”, assinala.

Grande parceiro da Adelson Eventos na realização das feiras de negócios é o Maxi Shopping, que oferece uma estrutura segura e confortável para visitantes e expositores e recebe um grande público por conta dos eventos. “A Adelson Eventos e o Maxi Shopping são grandes parceiros de sucesso. As feiras fazem parte do calendário de eventos do shopping e da cidade. A equipe da Adelson Eventos trabalha com muita seriedade, competência e capricho, o que conferem às feiras muita credibilidade, aceitação e retorno para os participantes”, afirma Silvia Sandoval, gerente de marketing do Maxi Shopping.

15ª FEICCAD, 19 a 22 de julho

A Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração - FEICCAD, maior feira da construção civil do interior paulista, acontece de 19 a 22 de julho de 2018, no Piso G3 do Maxi Shopping, em Jundiaí (SP). Com cerca de 80 expositores, a feira traz as principais novidades em produtos e serviços para quem deseja construir, reformar ou comprar um imóvel.

Feiccad

São mais de 30 segmentos como lançamentos imobiliários, imóveis prontos, móveis planejados, esquadrias, automação residencial, climatizadores, gesso, marcenaria, papéis de parede, revestimentos, sistemas de segurança, tintas e texturas, piscinas, perfuração e manutenção de poços, persianas e cortinas, portaria inteligente, vidros e espelhos, entre outros, reunidos num mesmo espaço.

A programação inclui ainda Ciclo de Palestras, voltado a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor, em um auditório montado dentro da feira.

16ª NOIVAS E FESTAS, de 16 a 19 de agosto

A Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair é a mais completa e tradicional feira do setor do interior paulista, e acontece de 16 a 19 de agosto, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada franca.

A feira tem como diferencial agregar num mesmo espaço várias opções de serviços para facilitar a vida dos casais, como também das pessoas que planejam fazer sua festa de debutante, formatura, bodas e confraternizações em geral.

Noivas e Festas

O evento reúne cerca de 120 expositores de cerca de 40 segmentos diferentes, apresentando ao público o que há de mais moderno e atual no mercado de festas e tendências no ramo de beleza e estética.

Os visitantes encontrarão uma grande gama de serviços como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens e muito mais.

Também fazem parte da programação desfiles diários, palestras e workshops promovidos pelos expositores, em um auditório montado dentro da feira.

8ª EDUCANDO

Considerada a maior feira de educação da região, a Feira Educando – Escolas, Faculdades, Universidades, Serviços e Produtos para Educação, reúne de 28 a 30 de setembro, no Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, vários segmentos do mercado educacional como berçários, instituições de ensino (infantil, fundamental, médio e superior), cursos profissionalizantes, intercâmbio estudantil, escolas de idiomas, informática, formaturas e muito mais.

Feira Educando

São cerca de 40 expositores. No local, os visitantes terão a possibilidade de comparar produtos e serviços e acompanhar as principais novidades do setor. Aos expositores, a feira oferece oportunidade para apresentação de serviços e produtos, ampliação e geração de negócios.

A feira conta ainda com palestras e workshops diários com temas ligados à educação, voltados aos visitantes e profissionais da área em um auditório montado no próprio local.

SERVIÇO:

15ª FEICCAD, 16ª NOIVAS E FESTAS e 8ª EDUCANDO

Entrada franca.

Credenciamento, detalhes e mais informações em www.adelsoneventos.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page